Inscrições

AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.

Confira na tabela abaixo os valores por categoria de participantes.

Categoria
1. ASSOCIADOS ADIMPLENTES DA SBACV
2. ASSOCIADOS REMIDO DA SBACV
3. NÃO ASSOCIADOS E INADIMPLENTES SBACV
4. MÉDICOS RESIDENTES (*)
5. GRADUANDOS (*)

 

 

Orientações para inscrição

 

I – INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao Encontro será realizada através deste e-mail.

1. Formas de pagamento: Boleto Bancário, Transferência bancária e Cartão de Crédito (parcela única) em ambiente seguro no site da Meeting Eventos.

2. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.

 

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA

1. Inscritos nas categorias: MÉDICOS RESIDENTES e GRADUANDOS deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br – Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.

2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria terá o acesso bloqueado na plataforma virtual do evento.

 

III – CANCELAMENTO / REEMBOLSO

1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 27.09.2020.

2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.

3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.

4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.

5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.

6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.

7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

 

IV – CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente participarem em tempo real do Encontro.

 

V – GRAVAÇÕES DAS AULAS DO ENCONTRO

As gravações das aulas só serão disponibilizadas, em acesso restrito, para os inscritos do evento.